Sorteio de carro e atrações culturais valorizam o Salão

O sorteio de um carro zero quilômetro e a definição de um variado programa artístico e cultural valorizam a 13ª edição do Salão de Negócios, uma das maiores feiras multissetoriais do Estado. O evento vai ser desenvolvido de 13 a 17 de outubro no Centro de Convenções de Cascavel e a expectativa do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Acic é de atrair mais de cem mil visitantes e movimentar milhões em negócios.
O programa do 13º Salão é diversificado e busca agradar pessoas de todas as idades, informa a presidente do Conselho, Ancila Maria Garcia. Os cupons para o sorteio de um Ford KA zero quilômetro serão entregues entre quem fizer compras durante o evento. Eles vão preencher e depositar os cupons em urnas espalhadas pelo local. Mais de 60% dos 174 estandes colocados à venda já foram comercializados e quem quiser garantir presença deve se apressar, segundo Ancila.
O Conselho da Mulher firmou uma parceria inédita com a Sicoob Cascavel, que permite o parcelamento dos estandes em seis vezes com taxa de juro de 1,9% ao mês. Os expositores contarão com outro benefício: o desconto de cheques com pagamento em até nove vezes, com taxa de 2% ao mês. Há isenção de IOF nos dois casos. Os interessados em comprar estandes devem procurar a Acic ou ligar para o número 321-1418.
Ancila também ressalta o envolvimento dos núcleos setoriais no Salão, um espaço usado para o lançamento de produtos e para mostrar tendências da indústria, comércio e prestação de serviços. O programa cultural é amplo e reserva de apresentação de música clássica a shows de rock e de desfiles a palestra com Clóvis Tavares, um dos conferencistas mais requisitados do País.