Acic quer alcançar 2,3 mil associados

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel está em campanha para elevar o seu número de associados para 2,3 mil até junho do ano que vem. Atualmente, 1.760 empresas estão ligadas à Acic, entidade com 44 anos de história e considerada uma das maiores em atuação no Estado. A associação conta com o apoio de uma campanha lançada durante a Fenarc, em maio, para estimular novas filiações.
Com a Acic você ganha ainda mais foi o nome escolhido para a ação e que já oferece bons resultados, de acordo com a presidente Susana Gasparovic Kasprzak. Ela explica que, ao indicar um novo sócio, o empresário já integrado à entidade ganha um mês grátis na mensalidade. “Mas para isso, a indicação precisa ser confirmada”, ressalta o vice da Acic para a Prestação de Serviços, Valdinei Antônio da Silva.
Participar da Acic é um bom negócio para as empresas estabelecidas em Cascavel, de acordo com o vice-presidente Guido Bresolin Jr. Ele se refere aos convênios, serviços e ao uso da estrutura da entidade pelo seu quadro associado. O sócio tem à disposição informações sempre atualizadas do SCPC, o Serviço Central de Proteção ao Crédito, dono de um dos maiores e mais completos bancos de dados do País, e a projetos como o Acic Afinidade, elaborado para e estimular negócios e contatos entre as empresas filiadas. Informações pelo telefone 321-1439.