Casa do Empresário fica aberta durante a Expovel

A Acic e a Amic vão manter a Casa do Empresário aberta durante os dez dias da 25ª Exposição-feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Cascavel (Expovel), que será oficialmente aberta nesta sexta-feira e prossegue até 19 de setembro. A Casa do Empresário vai funcionar diariamente das 16 às 23h30, informa o presidente do Conselho Maior da Acic, Geny Antonio Lago.
A Casa do Empresário foi inaugurada há cerca de cinco anos e se transforma em um dos principais pontos de encontro dos empresários durante a Expovel, uma das maiores feiras do gênero atualmente realizadas no País. O espaço é amplo e sua localização é fácil - três ruas antes do pavilhão de animais, no meio do quarteirão.
Os conselhos da Mulher e do Jovem Empresário da Acic vão utilizar o espaço nas noites dos dias 13 e 15 de setembro para desenvolver suas reuniões semanais. A Acic fará seu encontro empresarial de quinta-feira, dia 16, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid. A Amic também define atividades específicas para a Casa do Empresário. As duas entidades definem a possibilidade de elaborar escalas de diretores para recepcionar empresários e lideranças.