Núcleo setorial sorteia cinco aparelhos de DVD

O Núcleo Setorial de Videolocadoras da Acic fez quinta-feira o sorteio de cinco aparelhos de DVD entre os consumidores das 12 locadoras integradas ao órgão. Essa é a primeira promoção conjunta das empresas do setor filiadas ao núcleo é foi considerada sucesso pelo coordenador Afonso Galdino. “Essa é uma ação simples, mas o seu principal resultado é o fortalecimento e a unidade dos empresários do ramo”, afirma.
Cada R$ 6 em locação de filmes nas videolocadoras participantes deu direito ao cliente de receber e de preencher um cupom. Milhares foram preenchidos no período da campanha, iniciada em 1º de junho. Os vencedores são: Cleusa Aparecida Lopes Alves, Deise da Fonseca, Ricardo de Oliveira, Rose Sato e Mateus Boleto. Os consumidores desse tipo de produto também se sentiram valorizados em poder participar da promoção, segundo Galdino.
O sorteio contribui também para reforçar e fixar a marca das empresas participantes do núcleo setorial na cabeça dos clientes e essa é uma forma barata de fazer mídia, entendem os organizadores. O valor investido nos aparelhos de DVD é pequeno diante do retorno alcançado com a campanha, segundo Afonso Galdino.
“Dificilmente se conseguiria um retorno tão bom aplicando uma soma tão modesta. O que se fez foi um investimento e não um custo”, ressalta. O sucesso da promoção faz com que as empresas do Núcleo Setorial de Videolocadoras já pense na possibilidade de realizar outro evento no fim do ano.