Notícias


Imagem Notícia

Cataratas: parceria vai adequar trecho na 277

Diretores da Acic, empresários e poder público estiveram reunidos na manhã de quarta-feira para definir parceria à adequação de um trecho da marginal da BR 277, na região do Trevo Cataratas. O encontro contou com a participação dos secretários de Serviços Urbanos, Paulo Gorski, e de Indústria, Comércio e Turismo, Léo Rigon.
A necessidade de adequação do trecho, a fim de facilitar o acesso às empresas estabelecidas naquela região do perímetro urbano, é uma conseqüência do fechamento de entradas irregulares e que aumentavam riscos aos motoristas em tráfego pela BR 277. O projeto para melhorias na marginal foi elaborado pela Rodovia das Cataratas, concessionária do Lote 3 do Anel de Integração Rodoviário.
Os empresários e a prefeitura vão colocar o projeto em prática a partir de um acordo selado na manhã desta terça. A iniciativa privada vai bancar os custos da operação e a administração pública entrará com as máquinas e equipamentos necessários para a execução dos serviços. Um novo encontro na terça-feira já foi agendado e terá como tema a forma de rateio do valor envolvido na operação. A previsão é de iniciar os trabalhos em 30 dias.
Voltar