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Curso ensina como “Fidelizar o cliente”

O diretor da MK3 Assessoria Empresarial, Elias José de Santana, estará em Cascavel de 31 de agosto a 2 de setembro para dirigir o curso Como fidelizar clientes através do pós-vendas, promoção da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A duração será de 12 horas com encontros diários a partir das 19 horas, na Sala Iguaçu, na Acic.
O curso é dirigido a consultores, vendedores, supervisores, coordenadores, gerentes e a estudantes da área de marketing. Elias entende manter um bom relacionamento com os clientes como fundamento básico em um mundo movido pelos negócios e pela informação. “A fidelização é um desafio constante, mas há meios de atingi-la”, diz o instrutor convidado, que é especialista em Neurolinguística.
O programa reserva os seguintes tópicos: invertendo os papéis, supere expectativas, desenvolva parcerias, uma equipe coesa faz a diferença, resolva problemas imediatamente, dez erros em atitudes profissionais em uma empresa, entre outros. As vagas são limitadas. O investimento é de R$ 70 a sócios e a estudantes e de R$ 100 a não-associados da Acic até dia 30 de agosto. Depois desta data, o valor sobe em R$ 10 nos dois casos. Informações pelos telefones 321-1415, 321-1435 e 321-1436.
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