Salão: parceria facilita a aquisição de estandes

Cerca de 50% dos 174 estandes do 13º Salão de Negócios, agendado para o período de 13 a 17 de outubro, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, já foram comercializados. Uma parceria inédita do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Acic com a Sicoob Cascavel, uma cooperativa de crédito nascida na Acic, cria vantagens especiais aos empresários interessados em participar de uma das maiores feiras multissetoriais do Estado.
A venda de estandes é exclusiva a empresários ligados à Acic, que, ao participar, têm a chance de mostrar seus produtos e serviços em uma feira que é sinônimo de bons negócios, informa a presidente do Conselho da Mulher, Ancila Maria Garcia. Os espaços têm área a partir de 16 metros quadrados e o preço inicial é de R$ 850. O valor do estande varia de acordo com o tamanho e com a localização, diz a primeira-vice-presidente do Conselho, Rosemeri Petzold.
Os espaços são financiados pela Sicoob Cascavel em até seis vezes com taxa de juro de 1,9% ao mês, informa o diretor executivo da cooperativa, Elói Carvalho. A parceria inclui também desconto de cheques, um instrumento criado com a finalidade de ampliar o volume de negócios durante a feira. O pagamento pode ser feito em até nove vezes com taxa de juros de 2% ao mês. “O limite vai ser analisado previamente de acordo com o cadastro de cada empresa”, segundo Elói. Não há incidência do IOF em nenhum dos casos.
A expectativa de público para os cinco dias do Salão de Negócios é superior a cem mil pessoas. O sorteio de um veículo zero quilômetro aos participantes é uma das novidades desta 13ª edição. Uma palestra-show com Clóvis Tavares, sobre inclusão digital é outra atração, resultado de uma parceria da Acic com a Faciap, Intel e Microsoft. Mais informações sobre a venda de estandes e sobre a feira podem ser conseguidas pelo telefone 321-1436.