Núcleo Setorial lança a campanha do teste drive

O Núcleo Setorial de Concessionárias da Acic coloca no ar desde quarta-feira informe publicitário sobre uma campanha de teste-drive nas empresas a ele integradas. O VT foi apresentado aos empresários da Acic na noite de quinta-feira por Sérgio D’Oliveira, membro do núcleo. A finalidade é divulgar a marca dessas empresas e do núcleo setorial, oferecer uma oportunidade aos consumidores de conhecer os produtos colocados à venda pelas concessionárias e também aquecer ainda mais a comercialização do setor em Cascavel.
As lojas do núcleo integradas à campanha são a Brizza Motors, Kia Carelli, Fipal, Motopark, Icavel, Open, Vegrande, Slaviero e Portal Veículos. O teste-drive poderá ser feito apenas no segundo fim de semana de cada mês. Os consumidores participantes vão receber cupons que darão direito a participar de um sorteio de viagem com acompanhante a Buenos Aires. A campanha será realizada até o fim do ano e os sorteios serão a cada dois meses. Outra viagem vai ser oferecida em dezembro.
As empresas participantes da promoção estão identificadas por cartazes, banners e bandeirolas, segundo Sérgio. A Acic foi a primeira entidade da classe empresarial do Estado a adotar o núcleo setorial como um recurso de associativismo e de fortalecimento de segmentos econômicos específicos. Ela integra o Projeto Empreender, do Sebrae, criado para aproximar empresários de um mesmo ramo econômico. “Cada um debate seus problemas e busca soluções comuns para o crescimento de todo o setor”, informa a consultora dos Núcleos Setoriais da Acic, Maura Berti.