Responsabilidade social vira tema de seminário

A Unioeste, através do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, promove de 18 a 22 outubro, em Cascavel, o 3º Seminário sobre A Sustentabilidade e Responsabilidade Social sob a Ótica das Ciências Sociais Aplicadas. As empresas locais que possuem projetos na área de responsabilidade social são convidadas a participar como expositoras dessas ações durante o evento. Essa é uma forma que os organizadores do seminário encontraram para valorizar e para ressaltar a importância da cidadania corporativa atualmente.
A ACIC apóia e entende o seminário da Unioeste como um grande fórum para discutir, aprimorar e para ampliar ainda mais o alcance da responsabilidade social. Diretores da associação comercial dizem que o seminário é uma boa oportunidade para as empresas já integradas a esse conceito mostrar o seu projeto e os resultados alcançados. “Essa é uma forma de estimular outros empresários, ainda não integrados a esse conceito, a também participar. Os bons exemplos devem ser valorizados, incentivados e divulgados”, entende a presidente da ACIC, Susana Gasparovic Kasprzak.
Mais informações sobre o seminário, e também aos interessados em participar com a apresentação de projetos na área de responsabilidade social, podem ser conseguidas pelo e-mail eventoccsa@unioeste.br e pelo telefone (45) 220-3246, com a professora Sandra.