ACIC oferece curso sobre Planejamento estratégico

A economista Leani Nehring dirige na ACIC, de 16 a 19 de agosto, curso sobre Planejamento Estratégico. Ele é destinado a empresários, gerentes e a colaboradores de empresas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos telefones 321-1415, 321-1435 e 321-1436. O investimento é de R$ 70 a associados da ACIC e a estudantes até o dia 15 e depois disso é de R$ 80. Para não-sócios é de R$ 100 até o dia 15 e de R$ 110, após esta data. A duração é de 15 horas.
A finalidade da ACIC com esse curso é repassar as técnicas necessárias e permitir ao participante colocar essa ferramenta em prática em sua empresa, a partir de uma metodologia de inserção dos funcionários e de diretores no processo, informa a coordenadora de Eventos, Jaqueline Lara.
A instrutora vai dividir o tema nas seguintes abordagens: a nova economia, o novo perfil profissional e gerencial; conhecimento da empresa: definição de negócios, missão, visão de futuro; identificação de novas oportunidades e ameaças do ambiente externo, em cenários dinâmicos e instáveis, e diagnóstico das fortalezas e fraquezas da empresa: análise do ambiente interno. Os interessados também podem obter informações pelos endereços eletrônicos jaqueline@acicvel.com.br , kellen@acicvel.com.br e daniela@acicvel.com.br .