Notícias


Imagem Notícia

O poder da oratória é tema de curso na ACIC

A comunicação oral é moeda forte em um mercado de economia global. A ACIC, de olho nisso, abre inscrições para curso que vai mostrar a força e o poder conquistados pela oratória nos últimos tempos. O tema será dirigido pela doutoranda em Estudos Lingüísticos Tânia Bueno do Prado. O curso acontecerá de segunda a quinta-feira, na Sala Iguaçu, na ACIC, diariamente a partir das 19 horas.
O programa é dirigido a empresários, a diretores, a colaboradores de empresas e a pessoas interessadas em melhorar sua performance ao falar em público, informa o diretor de Eventos da associação comercial, Carlos Guedes. Entre os aspectos abordados durante o curso estarão conhecer e dominar as técnicas da argumentação e da oralidade, como falar em público ou em situações do cotidiano, como atender a um telefonema ou cliente e postura física e correta utilização de microfone e tribuna.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos telefones 321-1415, 321-1435 e 321-1436, além dos e-mails jaqueline@acicvel.com.br , kellen@acicvel.com.br e daniela@acicvel.com.br . O investimento para associados e a estudantes é de R$ 80 e para não-associados à ACIC é de R$ 110. O curso será realizado diariamente a partir das 19 horas, na Sala Iguaçu.
Voltar