Pesquisa de mercado vai encerrar Ciclo de Palestras

A palestra sobre Pesquisa de mercado, com Graziela Grassi Jimenez, vai encerrar na quarta-feira o 2º Ciclo de Palestras promovido pelo Conselho do Jovem Empresário da ACIC. Será a partir das 18 horas, na Sala Paraná, na Associação Comercial e Industrial de Cascavel. O investimento é de R$ 5 por participante. O ciclo começou em 14 de julho com palestra sobre Atendimento, com Nereu Vilmar Mattiello. O tema central em discussão é marketing, segundo sugestão oferecida pelos participantes da primeira edição do programa, no ano passado.
O ciclo é dirigido a universitários, jovens empreendedores, empresários e a profissionais liberais e o nível de participação nos quatro primeiros eventos faz dessa segunda edição um sucesso, comenta o presidente do Conselho Jovem, o engenheiro Gelson Antônio dos Santos. Cerca de 75 pessoas participaram em média de cada um desses encontros. A quarta palestra focou o tema Marketing internacional e esportivo, com os professores Heroldo Secco Jr. e Mário Luiz Soares. A participação vale horas extracurriculares. Informações pelo telefone 321-1401.