Nehring dirige curso sobre planejamento

O planejamento estratégico é uma das principais ferramentas de trabalho das empresas em um mundo global. Esse é o tema do curso que a economista Leani Nehring dirige, de terça a sexta-feira, na ACIC. O evento acontece diariamente das 19 às 22h45, na Sala Iguaçu. A duração total do curso é de 15 horas.
O objetivo é disponibilizar as ferramentas necessárias e permitir ao participante colocar em prática esse recurso de desenvolvimento em sua empresa. O conteúdo inclui análise do cenário atual: a nova economia, o novo perfil profissional e gerencial; conhecimento da empresa: definição de negócios, missão, visão de futuro; identificação de novas oportunidades e ameaças do ambiente externo, em cenários dinâmicos e instáveis, e diagnóstico das fortalezas e fraquezas da empresa: análise do ambiente interno, entre outros.
O investimento é de R$ 70 para associados da ACIC e a estudantes até o dia 2 de agosto. Depois disso, o preço sobe para R$ 80. Para não-associados o valor é de R$ 100 até dia 2 e de R$ 110 após esse prazo. Informações pelos telefones 321-1415, 321-1435, 321-1436 e pelos e-mails jaqueline@acicvel.com.br , kellen@acicvel.com.br e daniela@acicvel.com.br .