Notícias


Imagem Notícia

Curso ensina técnicas de vendas e de atendimento

Vender e atender integram uma arte que é possível ser aprendida. É isso que vai mostrar o educador e conferencista Jefersom Machado, que coordena curso agendado para o período de terça a quinta-feira, na ACIC, das 19 às 23 horas, na Sala Iguaçu. Ele se destina a empresários, gerentes e a vendedores.
O objetivo do curso é mostrar que o atendimento é a principal ferramenta de marketing das organizações e que o foco deve estar na plena satisfação do cliente. Jefersom vai informar sobre as principais competências do bom atendimento ao cliente, aprendendo a vender a imagem da organização e do produto, a arte de escutar, argumentar e persuadir, entre outras.
O investimento é de R$ 60 a estudantes e a associados até dia 26 e depois disso serão cobrados R$ 70. A não-sócios o valor é de R$ 90 até dia 26 e R$ 100 após esta data. Informações pelos telefones 321-1415, 321-1435 e 321-1436 ou nos endereços eletrônicos daniela@acicvel.com.br , kellen@acicvel.com.br e jaqueline@acicvel.com.br.
Voltar