ACIC e Sindmed firmam parceria na 5ª

A ACIC lança na próxima quinta-feira convênio firmado entre a associação comercial e o Sindmed. A parceria tem por objetivo prestar serviço às empresas associadas na área de Saúde Ocupacional para realização e implantação do PCMSO, PPRA e ASO (exames admissionais, demissionais e periódicos), orientações para preenchimento do formulário do PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário).
O convênio vai também fornecer informações atualizadas quanto a alterações sobre a Legislação de Segurança e Medicina do Trabalho, informa a vice-presidente da ACIC para Assuntos da Microempresa, Beatriz Gentelini Bertoglio. Os valores estipulados em convênio são diferenciados dos práticados em mercado, ficando para o associado preços mais acessíveis, observa a presidente da ACIC, Susana Gasparovic Kasprzak.
A finalidade central dessa parceria é que os empresários possam, de forma rápida, eficiente, adequar-se à nova legislação trabalhista em vigor no País. Mais informações pelo telefone 321-1439, com Mirian.