Profissionais conhecem novas técnicas de pintura

Profissionais empregados em empresas do setor moveleiro tiveram a chance de aperfeiçoar seus conhecimentos em curso realizado semana passada pelo Núcleo Setorial Moveleiro da ACIC. Cerca de 20 pessoas foram envolvidas em conteúdos atuais sobre pintura, um dos campos mais valorizados nessa área de atuação do setor da madeira.
Os participantes aprenderam mais sobre técnica em pintura em madeiras, uma área em transformação devido à nova tecnologia de tintas e de equpamentos colocados à disposição do mercado. O evento teve apoio da Sayerlack e da Placa Centro.
O aperfeiçoamento contínuo dessa mão-de-obra valoriza o profissional e melhora a qualidade do produto colocado no mercado. “Atender bem o consumidor é o desafio contínuo das empresas desse setor econômico”, segundo o empresário Deoclides Froza.