ACIC bate recorde no número de associados

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel bate sucessivos recordes no número de empresas associadas à entidade. Há poucos dias, ela venceu a marca dos 1,7 mil filiados e segundo dado divulgado pela Coordenação de Serviços a ACIC acaba de chegou terça-feira a 1.724 sócios, um recorde na história de 44 anos da associação. “Essa é uma vitória de todos os que fazem a entidade acontecer e é em favor do seu quadro associativo que ela existe”, informa a presidente Susana Gasparovic Kasprzak.
A meta de filiações da entidade é ainda maior: o desafio é de romper a barreira de duas mil empresas em poucos meses. De olho nisso, a diretoria optou por lançar uma campanha para estimular a adesão de mais empresários à associação. Com a ACIC você ganha ainda mais foi o nome escolhido para a ação de filiação de novos associados, porque ao indicar um novo sócio o empresário já integrado ganha um mês de gratuidade na mensalidade. “Mas para isso, a indicação precisa ser confirmada”, observa o vice da Prestação de Serviços, Valdinei Antonio da Silva.
Bom negócio
A filiação do empresário à ACIC é entendida como um bom negócio pelo vice-presidente Guido Bresolin Jr. “Ele terá acesso a diversos serviços e convênios e ainda poderá locar espaços e equipamentos na entidade a preços diferenciados”, ressalta. O associado tem à disposição informações do SCPC, o Serviço Central de Proteção ao Crédito, dono de um dos maiores e mais completos bancos de dados do País, e a projetos como o ACIC Afinidade, elaborado para e estimular negócios e contatos entre as empresas filiadas. Informações pelo telefone 321-1439.