Usuários recebem cartões do projeto ACIC Afinidade

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel começou na segunda-feira a distribuir a primeira remessa de cartões do ACIC Afinidade, projeto inédito lançado dia 29 de abril no encerramento do programa do 44º aniversário da entidade. O cartão, fabricado em PVC, é personalizado e traz, além do nome do usuário, a empresa a qual pertence, o número do CPF e o telefone de contato.
O cartão é acompanhado de um livrete com o nome das mais de 150 empresas e profissionais liberais já integrados ao projeto – a intenção é de ter mais de 400 até o fim do ano. Ele foi produzido em ordem alfabética e traz a identificação, mais o endereço, o produto ou serviço disponibilizados e o desconto oferecido. “Uma das principais vantagens dessa ação ao usuário é poder comprar por preços menores entre 10% e 50%”, informa a presidente da ACIC, Susana Gasparovic Kasprzak.
O número de usuários se aproxima da marca de mil pessoas e a intenção é de alcançar os cinco mil até o fim do ano. “A ACIC tem hoje 1.694 empresas associadas e, se for considerado um número médio de dez colaboradores cada, chegaríamos a um universo de quase 17 mil usuários. No entanto, esse número é bem maior e pode crescer muito ainda, já que o ACIC Afinidade pode ser igualmente usufruído por empresários, colaboradores e familiares”, informa o vice-presidente para Assuntos de Serviços, Valdinei Antonio da Silva.
O ACIC Afinidade consolida-se como uma nova rede de negócios e de relacionamentos entre as empresas associadas à entidade. “Esse é um novo canal de possibilidades e dos mais modernos, porque estabelecer e manter uma carteira ampla de contatos é indispensável em uma era de economia global”, informa a coordenadora de Serviços da associação comercial, Mirian Ivanov Costa.
As empresas e profissionais liberais integrados atuam nos mais diversos ramos de atividades. A apresentação do projeto é feita pela ACIC através de telemarketing, divulgação pela imprensa, malas-diretas e através de visitas às empresas. O índice de adesão ao projeto surpreende. “O fechamento de contratos é superior a 80% em comparação ao número de visitas”, diz Mirian – Coordenadora de Serviços da entidade. Mais informações sobre o ACIC Afinidade podem ser conseguidas pelo telefone 321-1439.