Caciopar tem plenária sábado em Cascavel

Empresários e lideranças da região participam neste sábado, em Cascavel, da plenária da Caciopar, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. O programa começa às 8 horas e se estende até o meio-dia, na ACIC. Para lembrar os 28 anos da entidade, comemorados em abril, os diretores fazem homenagem a ex-presidentes da coordenadoria, a primeira do gênero criada no Estado.
O presidente da Caciopar, José Carlos de Souza, entende a homenagem como uma das formas de agradecer a pessoas tão importantes para a história da coordenadoria. A plenária abre espaço também para uma palestra sobre o Super Simples. O tema vai ser apresentado pelo presidente da Associação das Micros e Pequenas Empresas de Cascavel (Amic), Othmar Rempel, a partir das 9 horas.
O programa reserva ainda a apreciação das moções enviadas pelas associações comerciais filiadas à coordenadoria. Depois, os empresários e lideranças presentes vão participar de um almoço por adesão no restaurante João do Porão.