Assembléia de posse da ACIC será na quinta

A assembléia de posse da nova diretoria da ACIC acontece às 18h30 da próxima quinta-feira, na Sala Paraná, na sede da entidade. O programa inclui também a prestação de contas e a apresentação de um relatório de atividades do exercício de 2003/2004. A presidência continuará por mais um ano com a empresária Susana Gasparovic Kasprzak e a vice-presidência com Guido Bresolin Jr.
A nova diretoria, além de Susana e Guido, é assim formada: Neide Aparecida Monaro Basso, vice-presidente para Assuntos do Comércio; Roberto Kaefer, vice da Indústria; Dilvo Grolli, vice da Agricultura; Valdinei Antônio da Silva, vice da Prestação de Serviços; Ancila Maria Garcia, vice-presidente para Assuntos da Mulher Empresária; Gelson Antônio dos Santos, vice do Jovem Empresário; Beatriz Bertoglio, vice de Microempresas; Anderson Daniel Dalle Corte, secretário-geral; Evilásio Schmitz, primeiro-secretário; Cláudio Brunetto, tesoureiro-geral e José Alexandre Polasek, primeiro-tesoureiro.
E mais: Alexandre Gonçalves como diretor de Patrimônio; Carlos Guedes, diretor de Eventos e Promoções; Julio Taube, diretor para Assuntos Comunitários; Leopoldo Furlan, diretor do SCPC; Caio Gottlieb, diretor de Comunicação Social, Cláudio Kopp, diretor de Relações Públicas e Paulo Meira, diretor para Assuntos de Comércio Exterior.
Conselhos vão fazer prestação de contas
A empresária Sivonei Gaidarji e o advogado Luiz Venícius Compagnoni dirigem respectivamente na segunda e na quarta-feira as últimas reuniões dos conselhos da Mulher e do Jovem Empresária da ACIC na condição de presidentes desses órgãos. Nos dois casos, eles vão apresentar balanço das atividades desenvolvidas durante o último um ano e também as contas do exercício.
A reunião do Conselho da Mulher está agendada para as 18h50 de segunda, na Sala Paraná, na ACIC, e a do Jovem Empresário para quarta a partir das 18 horas. A posse oficial de Ancila Maria Garcia, como presidente do Conselho da Mulher, e de Gelson Antônio dos Santos, do Jovem Empresário, será na quinta-feira, às 18h30, na ACIC, juntamente com a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Cascavel.