Conselho promove a 1ª Festa Junina Solidária

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIC, com o apoio de diversas entidades de classe e de empresas, realiza no próximo dia 9 a 1ª Festa Junina Solidária, uma promoção criada com a finalidade de entreter e de arrecadar fundos para organismos assistenciais e filantrópicos em atuação no município. O evento será realizado no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel e terá início às 18 horas.
É a primeira vez que o Conselho da Mulher assume um desafio desse gênero e a expectativa é das melhores, informa a presidente Sivonei Gaidarji. A festa é aberta a toda a comunidade e, como todo evento do gênero, oferecerá comidas, bebidas e envolverá os participantes em brincadeiras comuns às comemorações em homenagem a São João. “Essa é uma oportunidade para as famílias se divertir e contribuir com uma causa nobre”, informa Sivonei.
A 1ª Festa Junina Solidária tem participação também do Canal 21 e da CATVE. O lucro obtido com a promoção vai ser revertido a diversas entidades assistenciais de Cascavel, entre elas a Apae, Recanto da Criança, Molivi, Cocasma e outros. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 321-1401, com Sônia.