Notícias


Imagem Notícia

ACIC abre curso de redação empresarial

A doutoranda em Estudos Lingüísticos pela Universidade Federal do Paraná, Tânia Bueno do Prado, será a instrutora do curso de Redação Comercial e Empresarial que a ACIC realiza no período de 16 a 18 de junho, na Sala Iguaçu. As inscrições estão abertas e custam R$ 60 para associados e estudantes e R$ 90 para não-associados. A duração é de 12 horas. Ele será desenvolvido diariamente das 19 às 23 horas.
O curso vai envolver os participantes no aprendizado de técnicas para escrever com clareza, qualidades de um texto, principais problemas de redação, estrutura, uso e redação apropriada de documentos empresariais e oficiais, como cartas, memorandos, circulares, requerimentos, ofícios, atas, declarações, procurações, bilhetes, currículos e e-mails. A teoria vai ser associada a atividades práticas.
Tânia é professora universitária e graduada em Letras pela Fecivel (hoje Unioeste). Ela é especialista em Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa e da Língua Inglesa pela Unicamp e mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC de São Paulo. Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones 321-1415, 321-1435 e 321-1436 ou pelos e-mails jaqueline@acicvel.com.br , kellen@acicvel.com.br e priscila@acicvel.com.br.
Voltar