Empresárias contam experiências na ACIC

A troca de experiências é uma das características do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, o braço feminino da ACIC criado há 16 anos com a proposta de integrar e de fortalecer a atuação da mulher nos mais diversos empreendimentos e segmentos empresariais. O encontro semanal do Conselho na noite de segunda-feira, a partir das 18h50, na Sala Paraná, na ACIC, vai abrir espaço para que três empresárias informem sobre o dia-a-dia de suas empresas.
As convidadas pela presidente Sivonei Gaidarji são Adriana Mocellin, da L´Áqua di Fiori, Ieda Veloso, da Multigrifes e Karen Polessi, da Paquetá Calçados. Elas vão informar sobre as dificuldades enfrentadas nas suas empresas e das estratégias para enfrentá-las e alcançar sucesso. Também terão a oportunidade de falar sobre os seus projetos. Sivonei considera esse tipo de contato fundamental para o crescimento pessoal e profissional das mulheres empreendedoras e executivas.