Fenarc: estande da ACIC vira um ponto de encontro

O estande da Associação Comercial e Industrial de Cascavel virou ponto de encontro de empresários e de lideranças que têm prestigiado a 3ª Fenarc, a Feira da Engenharia, Arquitetura e Construção, aberta na noite de quarta-feira e que prossegue até domingo no Centro de Convenções e Eventos. A promoção é da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel, do Sinduscon/Oeste e da Sociedade de Arquitetura e Urbanismo. A Fenarc reúne empresas e profissionais de toda a cadeia da construção civil, um dos setores que mais empregam e empreendem no Brasil.
A ACIC divide um espaço estrategicamente localizado com o Sinduscon/Oeste e com a Aeac e oferece aos visitantes a possibilidade de conhecer os convênios e serviços disponibilizados a quase 1,7 mil empresas filiadas. “A feira contribui para a divulgação do SCPC, do ACIC Afinidade e para mostrar a Sicoob Cascavel, uma cooperativa de crédito criada na Associação Comercial e Industrial de Cascavel”, informa a presidente Susana Gasparovic Kasprzak. Diretores e colaboradores da entidade estarão no estande até o fim da feira para falar mais de uma das entidades da classe empresarial mais conceituadas do Estado.
Núcleos setoriais
Os núcleos setoriais Moveleiro e das Marmorarias também participam da Fenarc e mostram a força de um sistema em expansão no Estado e no País. Eles integram o Projeto Empreender, uma parceria da ACIC com o Sebrae, e fazem de empresários de um mesmo ramo parceiros na discussão de problemas e na busca de soluções comuns. O Moveleiro ocupa uma área superior a 200 metros quadrados e mostra diversas tendências em móveis e o das Marmorarias divulga a diversidade e a qualidade do mármore oferecido por empresas de Cascavel à sua clientela.