Notícias


Imagem Notícia

Núcleos setoriais promovem cursos

Oferecer a oportunidade de crescimento profissional aos empresários e aos seus colaboradores é um dos compromissos dos núcleos setoriais da ACIC. Dois deles, o de Concessionárias e de Marmorarias, têm eventos agendados para este mês. A Associação Comercial e Industrial de Cascavel foi a primeira no Paraná a adotar o projeto, a partir de 1998, em parceria com o Sebrae.
O Núcleo Setorial de Concessionárias realiza dias 17 e 18 de maio e 7 e 8 de junho o curso Gestão em vendas para gerentes de lojas do ramo integradas ao Projeto Empreender – núcleos setoriais. O palestrante será o administrador de empresas Paulo César Ferraz, do Centro Paranaense de Treinamentos de Foz. O evento será realizado das 19 às 22h30, na Sala Iguaçu. O investimento por participante é de R$ 150. Informações com Maura Berti pelo telefone 321-1425.
Beneficiamento
A importância da atualização de técnicas e proteção de mármores, granitos e pedras é o tema de um curso organizado pelo Núcleo Setorial de Marmorarias da ACIC. A pós-graduada em Marketing e com conhecimento em restauração de rochas ornamentais, Cristina Magalhães, será a instrutora. Será no próximo dia 21, das 20 às 22 horas, na Sala Iguaçu. A finalidade é de informar sobre a importância da impermeabilização nas pedras, novos sistemas de colagem e massas para mármores e granitos e novas técnicas criadas para o ofício. Informações pelo telefone 321-1440, com Luciana.
Voltar