ACIC/Unimed oferece carências reduzidas

Há três anos a Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) e a Unimed, a maior cooperativa de médicos do País, são parceiras e oferecem vantagens a empresários interessados em aderir a um dos mais conceituados planos co-participativos de saúde em atividade no Brasil. O gerente comercial da Unimed/Cascavel, Erotides Conceição, esteve na ACIC quinta-feira para informar sobre a redução de carências em vigor até o dia 30 de junho e criada com a finalidade de ampliar o número de empresas e de usuários na parceria.
O principal atrativo do convênio é a redução de preço em até 30% em comparação com o valor de balcão. “Essa é uma diferença substancial e que deve ser considerada pelos nossos empresários”, observa a presidente da ACIC, Susana Gasparovic Kasprzak. Há 225 empresas integradas ao convênio e o número de usuários chega a 847, equivalente a uma média de 3,76 usuários por empresa. A parceria da ACIC com a Unimed mantém superávit de 4,85% nos últimos 15 meses. “Esse resultado será usado de forma favorável pela entidade, e conseqüentemente pelos empresários, funcionários e familiares, na próxima renovação”, segundo Conceição.
Carências
O empresário que optar por aderir ao convênio até dia 30 de junho terá como benefício adicional as seguintes carências: consulta sem nenhum prazo mínimo, para exames laboratoriais foram reduzidas de 30 para 15, exames especiais de 90 para 45, internações clínicas e cirurgias de 180 para 90, parto de 600 para 300 dias e para o tratamento de doenças pré-existentes de 360 para 180 dias. “O foco da ACIC é o seu associado e essa parceria traz inúmeras vantagens”, ressalta Susana. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 321-1439.