Notícias


Imagem Notícia

Dicas podem ajudar a ter sucesso nos negócios

Empresários, gerentes, supervisores e vendedores ligados à área do comércio terão a chance, de 11 a 13 de maio, de participar de um curso que repassará dicas sobre o Segredo do sucesso nos negócios. A promoção é da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) e será dirigida pelo pós-graduado em Psicopedagogia, Dinâmica de Grupos e Liderança, Jefersom Machado.
A finalidade do curso, segundo a coordenadora de Eventos da ACIC, Jaqueline Lara, é de mostrar que o atendimento é a principal ferramenta de marketing das organizações e que o foco deve estar na plena satisfação do cliente, o que contribui para aumentar as vendas. O investimento para associados da ACIC é de R$ 60 e para não-sócios é de R$ 90. O número de vagas é limitado.
O programa do curso reserva abordagens sobre os seguintes aspectos: as tendências no comércio; auto-avalie seu atendimento com a fórmula 4A; qualidade como pré-requisito e não como diferencial; bom tratamento não significa bom atendimento; os fundamentos do conquistar e manter clientes; princípios básicos do bom atendimento; as principais competências para um bom atendimento ao cliente; aprendendo a vender a imagem da organização e do produto, a postura profissional que o cliente está exigindo e crie estratégias inteligentes.
O curso será realizado diariamente das 19 às 23 horas, na Sala Iguaçu. Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones 321-1403, 321-1435 e 321-1436 ou ainda pelos seguintes endereços de correio eletrônico: priscila@acicvel.com.br , jaqueline@acicvel.com.br e kellen@acicvel.com.br. Dados sobre outros cursos, palestras e seminários podem ser conseguidos na Agenda de Eventos no site www.acicvel.com.br , link agenda de eventos.
Voltar