Treinamento mostra como vencer medos e desafios

O volume de desafios enfrentados pelo homem cresceu na mesma proporção de oportunidades criadas pelas eras tecnológica e da informação. A aptidão de analisar e encontrar soluções rápidas e precisas para os problemas enfrentados em qualquer corporação é uma necessidade e uma questão de sobrevivência em um mercado altamente competitivo. É para servir de ferramenta para o crescimento desse empresário, executivo ou colaborador que o Dia de Campo na Empresa, um treinamento promovido pela ACIC, foi elaborado.
O administrador de empresas e consultor João Froes de Azevedo é o instrutor de um programa que a cada edição reúne número maior de inscritos. O Dia de Campo na Empresa vai ser realizado em 30 de maio e tem como meta envolver os participantes em experiências e situações que exigem integração de grupo e envolvimento de equipe. João repassará dicas de como amortecer agressividades, da importância de trabalhar em equipe, de como cultivar o espírito de liderança e desenvolver a auto-estima.
Uma das partes mais aguardadas do treinamento são os exercícios de campo, como travessia em ponte suspensa, caminhada sobre cordas e pêndulo. O treinamento acontecerá no Sítio Monte Carlo, na Linha Scanagatta, no interior do município de Cascavel. Os participantes deverão trazer na bagagem camiseta, bermuda ou agasalho, tênis e boné. A saída para o local será da frente da ACIC, às 7 horas. O investimento para associados e estudantes é de R$ 75 e de R$ 90 para não-associados. Esse valor inclui o transporte e as refeições. Informações pelos telefones 321-1403, 321-1435 e 321-1436.