Notícias


Imagem Notícia

ACIC faz homenagem a colaboradores e diretores

Quatro pessoas foram homenageadas na noite de quinta-feira em comemoração aos 44 anos da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Os colaboradores citados são Maria Valéria Borges Costa e Tereza do Rosário de Souza, que há anos trabalham nos setores de copa e cozinha da ACIC. Elas foram escolhidas pelo bom papel que têm desempenhado e por representar muito bem todo o nosso quadro de colaboradores, que tem-nos ajudado tanto nesses anos, diz a presidente da ACIC, Susana Gasparovic Kasprzak.
Os diretores homenageados são Nelson Chechelaki, por ser o de maior número de freqüência nos encontros empresariais das quintas-feiras, e Leopoldo Nestor Furlan, por ser o mais antigo da entidade. Furlan assumiu a direção do Serviço Central de Proteção ao Crédito, o SCPC, em 1994. Chechelaki foi presidente da entidade na gestão de 1990/1991 e, mesmo depois de ter dado importante contribuição nesse período, optou por continuar participando e dando sua colaboração.
"Os dois merecem nosso respeito e se tornam exemplos de participação e de envolvimento com a entidade, que depende muito disso para crescer e bem atender aos seus associados. Chechelaki e Furlan são orgulho aos diretores, associados e colaboradores da ACIC”, define Susana.
Voltar