Notícias


Imagem Notícia

Marketing de serviços é tema de curso na ACIC

As inscrições para o curso Marketing de serviços – profissionais eficazes já estão abertas na coordenação de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Ele será realizado de 6 a 8 de maio, na Sala Iguaçu, e terá direção do economista e pós-graduado em Administração de Empresas e mestre em Engenharia de Produção com ênfase em Gestão e Competitividade, Nereu Vilmar Mattielo.
O objetivo do curso é repassar aos participantes estratégias e conceitos de marketing de serviços inovadores que possam impulsionar suas atividades, sua imagem e habilitá-los a criar diferenciais competitivos. O evento é dirigido a empresários, diretores, gerentes, supervisores e a coordenadores ligados à área de serviços, além de universitários e a profissionais liberais. Mattiello vai abordar, entre outros tópicos, a diferença do marketing de serviços, serviços de qualidade que fazem a diferença competitiva e segredos do marketing eficaz.
Investimento
O investimento para associados da ACIC e a estudantes é de R$ 60 e de R$ 90 para não-associados. Nos dias 7 e 8, o curso será realizado à noite, das 19 às 23 horas e no sábado das 8 às 12 horas. O número de vagas é limitado. Mais informações pelos telefones 321-1403, 321-1435 e 321-1436 ou nos endereços eletrônicos jaqueline@acicvel.com.br, kellen@acicvel.com.br e no priscila@acicvel.com.br.
Voltar