ACIC/Unimed tem carências reduzidas

A ACIC e a Unimed firmaram há dois anos uma parceria para integrar empresários, seus colaboradores e familiares em um dos mais conceituados planos de saúde privada do País. Com a finalidade de acelerar novas adesões, o convênio oferece até 30 de junho carências reduzidas aos novos participantes, informa a coordenadora de Serviços da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Mirian Ivanov Costa.
A parceria garante a eliminação de prazo de carência para consultas, os exames clínicos foram reduzidos de 30 para 15 dias, a diagnose passou de 90 a 45 dias e as internações de 180 para 90 dias. Outra vantagem aos empresários, de acordo com a presidente da ACIC, a empresária Susana Gasparovic Kasprzak, é a possibilidade de pagar pelo plano até 30% a menos em comparação com o seu custo de balcão.
A ACIC comemorou 44 anos de fundação no último dia 4 e possui um quadro associado formado por mais de 1,6 mil empresas e oferecer serviços e convênios a esse público é um dos compromissos da associação, de acordo com o vice-presidente da Prestação de Serviços, Valdinei Antônio da Silva. Participar do ACIC/Unimed é fácil, segundo Mirian. Basta ligar para o telefone 321-1438 e marcar visita para conhecer melhor o funcionamento do plano.
O empresário precisará apresentar apenas a proposta de adesão preenchida, o CNPJ, o contrato social da empresa e os documentos pessoais dos beneficiários. A solicitação de consultas e dos demais procedimentos oferecidos pelo convênio são feitos diretos na Unimed. A ACIC mantém outros convênios em parceria com a prefeitura, secretarias municipais, com a CCTT e o Banco do Brasil.