Dia das Mães: saiba como ampliar vendas

A ACIC promove no período de 27 a 29 de abril um curso que se propõe a repassar dicas de como ampliar as vendas no Dia das Mães, uma das datas mais aguardadas pelo comércio em todo o Brasil. As inscrições já estão abertas e o investimento para filiado da Associação Comercial e Industrial de Cascavel é de R$ 60 e de R$ 90 a não-associados. Elas podem ser feitas pelos telefones 321-1403, 321-1435 e 321-1436 e ainda pelos e-mails jaqueline@acicvel.com.br, kellen@acicvel.com.br e priscila@acicvel.com.br .
O curso vai ser dirigido por Gerson Grassia, que atua na área de treinamentos há dez anos. Ele tem experiência nas áreas de vendas, marketing, liderança, motivação, criatividade, relações humanas e comunicação. A finalidade do evento é apresentar técnicas para ampliar as vendas visando potencializar ainda mais os resultados da empresa nas vendas do Dia das Mães. Isso pode ser alcançado, de acordo com Grassia, através de dinâmicas e simulações promovendo a integração e a motivação entre os participantes.
O instrutor vai abordar, entre outros aspectos, as razões que levam as pessoas a comprar no Dia das Mães, como usar o marketing para atrair clientes, vendas casadas e vendas agregadas. O curso será realizado na Sala Iguaçu, na ACIC, diariamente das 19 às 23 horas. As vagas são limitadas. Outras informações sobre este e outros cursos podem ser obtidas também acessando a homepage da ACIC, no endereço eletrônito, www.acicvel.com.br , no link Agenda de Eventos.
Maio
A Coordenação de Eventos da ACIC tem outras três promoções já agendadas para o mês de maio. São eles: curso sobre Marketing de serviços profissionais eficazes, de 6 a 8, com Nereu Vilmar Mattiello; curso O Segredo do sucesso nos negócios, de 11 a 13, com Jefersom Machado e o treinamento Dia de Campo na Empresa, no dia 30 de maio, com o administrador João Froes de Azevedo. O treinamento custa R$ 75 para associados da ACIC e R$ 90 para não-associados e o investimento para qualquer um dos outros dois cursos é de R$ 60 e R$ 90, respectivamente.
Felicitações
O empresário Alberto Rodrigues Pompeu recebeu felicitações na noite de quinta-feira na ACIC por sua indicação como diretor geral do Hospital Universitário. Pompeu voltou a afirmar que o seu enfoque central será a parte administrativa e que dará todo suporte necessário para o bom funcionamento dos demais setores do hospital, principalmente a área clínica. A credibilidade e o conhecimento técnico de Pompeu, de acordo com os empresários, são credenciais mais do que suficientes para que ele possa desenvolver um bom trabalho na função.