Convênio reduz preços do cartão da Zona Azul

R$ 6 e para os
sócios da ACIC
custa R$ 4,80
Cascavel - Os empresários associados à ACIC podem comprar blocos com cartão do Estacionamento Regulamentado de Cascavel (EstaR) com 20% de desconto. A vantagem é resultado de uma parceria firmada pela entidade com a prefeitura, através Companhia Cascavelense de Transporte e Tráfego (CCTT). O benefício é estendido pela autarquia às entidades organizadas e tem suporte legal, de acordo com o diretor da CCTT, Sérgio Dunadussi.
O preço normal do bloco com dez cartões de uma hora cada da Zona Azul é de R$ 6 e na parceria com a ACIC o preço cai para R$ 4,80. “O desconto é substancial e um bom número de empresários ligados à associação aproveita essa vantagem, porém queremos que um número ainda maior possa usufruir desse convênio”, de acordo com a presidente da ACIC, a empresária Susana Gasparovic Kasprzak. Os blocos podem ser adquiridos sem nenhum tipo de burocracia na ACIC, informa a coordenadora de Serviços, Mirian Ivanov Costa.
O Estacionamento Regulamentado, que abrange basicamente a região do calçadão da avenida Brasil, foi criado com a proposta de ampliar a circulação de veículos e tornar ainda mais democrático o uso de estacionamentos naquela região da cidade. Oferecer serviços e convênios aos associados é um dos mais importantes compromissos da ACIC, uma das entidades da classe empresarial mais conceituadas e respeitadas do Paraná. A associação comercial comemorou 44 anos no último dia 4 e seu quadro associativo tem mais de 1,6 mil empresas.
Além da CCTT, há convênios com a Unimed, o Banco do Brasil, prefeitura e secretariais municipais. Com a Unimed há possibilidade de o empresário integrar um dos melhores planos de saúde privada do país com desconto de 30% em relação ao preço de balcão. O ACIC/BB Cooperfat oferece acesso a uma linha de crédito com taxa de juros baixa e prazo alongado. E com as secretarias de Planejamento e de Indústria e Comércio busca-se a elaboração de um banco de dados sobre o perfil das empresas em atividade no município.