Terres agradece apoio da ACIC e empresários

O ex-secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Terres, participou quinta-feira à noite da reunião da ACIC para agradecer o apoio que recebeu da entidade e dos empresários nos três anos e três meses em que respondeu pelo cargo. “A ACIC e os seus associados contribuíram para o desenvolvimento de ações sérias e voltadas aos interesses de toda a comunidade. Espero também ter contribuído de alguma forma para fazer de Cascavel um município ainda melhor”, disse Terres.
A presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Susana Gasparovic Kasprzak, retribuiu o agradecimento e disse que Terres se transforma em um dos mais eficientes e dinâmicos secretários da pasta que o município já teve. “Sérgio dedicou-se como poucos para atrair novos empreendimentos e possibilitar a geração de novos empregos e de novas oportunidades à nossa população. Ele merece todo nosso respeito e, como sócio da ACIC, pode continuar contribuindo com a entidade e com a classe empresarial”, afirmou ela.
Hylo Bresolin, do Conselho Maior da ACIC, também fez uma menção especial à forma de condução dada por Terres à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. “Terres foi incansável e deixa a todos um belo exemplo de determinação e de empreendedorismo. Cascavel ganhou muito em tê-lo como secretário”. Outro que parabenizou a passagem do empresário pela pasta foi o secretário municipal de Planejamento, Ronald Peixoto Drabik. “Terres deu enorme contribuição ao setor e sua ausência será bastante sentida”. O ex-secretário pediu afastamento ao prefeito Edgar Bueno para voltar a cuidar integralmente dos seus negócios.