Stein e Edicélia na galeria dos ex-presidentes

A ACIC e o Conselho da Mulher Empresária e Executiva promovem na segunda-feira, dia 29, a partir das 19 horas, solenidade de inclusão das fotografias de Rogério Francisco Stein e de Edicélia Zornitta, respectivamente, nas galerias de ex-presidentes da Associação Comercial e Industrial de Cascavel e do Conselho da Mulher Empresária. O evento vai ser realizado no saguão da ACIC e contará com a presença de diversas lideranças.
As galerias dos ex-presidentes da ACIC e das ex-presidentes do Conselho da Mulher foram criadas como forma de reconhecimento e de agradecimento pelo trabalho oferecido por essas lideranças à sua entidade. Essa é a maneira que os diretores, colaboradores e associados da ACIC e do Conselho da Mulher encontram para dizer muito obrigado a líderes que tanto contribuíram com a ACIC e com o Conselho, segundo a presidente da ACIC, Susana Gasparovic Kasprzak.
O descerramento do quadro com a imagem de Edicélia encerra o programa em comemoração ao 16º aniversário do Conselho da Mulher, iniciado no dia 8 com o jantar-show com o cantor Dante Ramon Ledesma. Depois do descerramento dos quadros com as imagens de Rogério Stein e de Edicélia Zornitta, os presentes vão ser convidados para participar de um relato das atividades do Conselho da Mulher e, na seqüência, de um coquetel.