ACIC promove curso sobre 5 S de 23 a 25

A psicóloga organizacional Rosana Maria Moreno Pagan vai dirigir o curso 5 S – O ambiente da qualidade, que a ACIC promove no período de 23 a 25 de março. Os encontros serão diários das 19 às 23 horas, na Sala Iguaçu. A duração é de 12 horas e dirigido a coordenadores, facilitadores, chefes ou supervisores e a profissionais que participem ou conduzam a implantação do programa. O investimento é de R$ 60 para associado da ACIC e de R$ 90 para não-sócio.
O objetivo do curso é capacitar o participante a implantar o programa 5S, compreendendo os conceitos de utilização, ordenação, limpeza, saúde e autodisciplina, reconhecendo no programa um método para a mudança necessária ao desenvolvimento do ambiente da qualidade. O programa inclui, entre outras abordagens o 5 S como um profundo programa de mudanças; conceito e filosofia do 5 S e metodologia prática da aplicação do programa.
Rosana é pós-graduada em Qualidade e Produtividade, Administração de Recursos Humanos e Dinâmica dos Grupos. Ela tem 14 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas e Programas de Qualidade Total em empresas como Skol, Brahma e Sadia. Atualmente, ela é sócia da empresa InteRHativa – Assessoria em Gestão de Pessoas - e desenvolve consultorias empresariais nas suas áreas de atuação. O número de vagas para o curso é limitado. Mais informações nos telefones 321-1435 com Kellen ou no 321-1436 com Jaqueline ou nos e-mails kellen@acicvel.com.br e jaqueline@acicvel.com.br .