Notícias


Imagem Notícia

Palestra nos 16 anos do Conselho da Mulher

O jantar-show com Dante Ramon Ledesma marcou a abertura do programa dos 16 anos do Conselho da Mulher, que prossegue no próximo dia 22 com uma palestra sobre Lidando com pessoas difíceis, algumas reflexões. O tema vai ser apresentado pela professora universitária Sandra Maria Coltre e será realizado a partir das 19 horas no auditório da ACIC. O investimento é de R$ 5 por pessoa.
Sandra é graduada em Administração, Especialista em Educação, mestre em Administração em Gestão de Organizações e doutoranda em Engenharia de Produção – Qualidade e Produtividade. A palestra vai ser dividida em dois tópicos: Como me comunico comigo e com os outros e Os valores e visões envolvidas na comunicação com as pessoas. Informações pelos telefones 321-1401, 321-1403 e 321-1436.
O programa em comemoração aos 16 anos do Conselho da Mulher prosseguirá no dia 29, quando será descerrado o quadro com a fotografia de Edicélia Zornitta na Galeria das Ex-presidentes e com a apresentação de um vídeo institucional sobre as ações do órgão. O Conselho da Mulher reúne-se semanalmente às segundas-feiras, sempre a partir das 18h50 e está aberto a empresários e a executivas interessadas em participar, informa a presidente Sivonei Gaidarji.
Voltar