Dante fará show no Dia Internacional da Mulher

O jantar-show com o cantor argentino Dante Ramon Ledesma, na noite de segunda-feira, abre o programa oficial em comemoração ao 16º aniversário do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIC. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira pela presidente do Conselho, Sivonei Gaidarji, durante café da manhã oferecido à imprensa de Cascavel. Uma palestra no dia 22 e a inauguração de quadro em homenagem a Edicélia Zornitta, na Galeria das Ex-presidentes, no dia 29, completam a programação. O evento da noite de segunda-feira marca o Dia Internacional da Mulher e será realizado a partir das 20h30 no Cascavel Country Club.
O sucesso da promoção de segunda é tão grande, que os convites já estão esgotados. Sivonei lembra que o Conselho da Mulher foi criado em 29 de março de 1988 com a finalidade de ampliar a participação do público feminino na ACIC e nas discussões de interesse de Cascavel e de todo o Oeste do Paraná. “Felizmente, esse tem sido um canal de crescimento e de valorização da participação da mulher na sociedade e também se transformou em uma fonte de aprendizado para todas nós”, diz a presidente. Ela agradeceu a imprensa pela atenção dispensada ao Conselho nesses 16 anos.
Palestra
A palestra do dia 22 será dirigida pela professora universitária Sandra Maria Coltre e enfocará o tema “Lidando com pessoas difíceis: algumas reflexões”. Os convites estão à venda a R$ 5. O evento terá início às 19 horas, no auditório da ACIC. Na noite do dia 29, data oficial do aniversário do Conselho, acontece a solenidade de inauguração do quadro com a fotografia de Edicélia Zornitta na Galeria das Ex-presidentes, instalado no saguão da ACIC. O Conselho da Mulher reúne-se semanalmente às segundas-feiras e está aberto à participação de empresárias e de executivas interessadas em se associar.