ACIC assina convênio e debate sobre a Unioeste

A situação e os projetos da Unioeste serão os temas centrais do encontro empresarial da ACIC agendado para a noite da próxima quinta-feira. Mas antes disso, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel, o Núcleo Setorial Moveleiro e a Caixa Econômica Federal vão assinar uma parceria, o Construcard. O convênio vai permitir a utilização de um cartão de crédito para a compra de materiais de construção e de acabamento em lojas conveniadas.
Os gerentes da Caixa, Rosa Schimidt e Luiz Sarolli, vão falar sobre Conectividade Social: novo sistema de pagamento e arrecadação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Na seqüência, o reitor da Universidade Estadual do Oeste, Alcibíades Luiz Orlando, vai falar sobre a situação e os planos para a Unioeste.
Os empresários vão ter oportunidade de participar da discussão através de perguntas e sugestões. O encontro empresarial da ACIC no dia 4 de março terá início às 18h30, na Sala Paraná. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 321-1432.