Conselho abre suas atividades de 2004

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Acic promoveu no domingo e na segunda-feira duas atividades que marcaram oficialmente o retorno de seus encontros semanais. “Estamos iniciando 2004 com diversos projetos em discussão, todos voltados ao crescimento contínuo do Conselho e dos nossos colaboradores”, segundo a presidente Sivonei Gaidarji. Um dos desafios do ano será realizar a 13ª edição do Salão de Negócios de Cascavel, uma das maiores feiras multissetoriais do Estado.
As empresárias e executivas ligadas ao Conselho participaram no domingo, na Chácara Damagril, de um dia voltado à confraternização, a palestras e a dinâmicas de grupo. Os trabalhos foram coordenados pelo consultor Eliseu Hoffmann, de Campo Mourão. A primeira reunião do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Acic no ano foi realizada na noite de segunda-feira e a convidada especial foi a psicóloga Karine Rizzardi. Ela falou sobre Trabalho em equipe e como administrar conflitos.
As mulheres presentes também participaram de dinâmicas e de exercícios para a solução de problemas comuns no dia-a-dia. O conteúdo apresentado foi bastante proveitoso, mas o mais importante dessas atividades, tanto a de domingo como a de segunda, foi perceber o empenho e a unidade das participantes, segundo Sivonei. A presidente da Acic, Susana Gasparovic Kasprzak, prestigiou a primeira reunião do Conselho no ano.