O candidato a deputado federal pelo Novo, o vice-prefeito Henrique Mecabô, esteve na Acic na manhã desta quarta-feira, 26, para encontro com diretores da associação comercial.
Henrique foi o primeiro a receber, das mãos do presidente Marcio Blazius e do vice Antonio Ruyz, a Carta de Reivindicações da Acic a Candidatos nas Eleições de 2026.
O documento foi elaborado pelos diretores da associação comercial e será entregue a candidatos a deputado estadual e federal que procurarem, junto à secretaria, agenda com os representantes da entidade empresarial.
A Carta traz reivindicações consideradas importantes pela classe empresarial e há muito defendidas pela Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Entre elas estão investimentos em obras de infraestrutura e logística, energia, segurança pública, ambiente econômico e também reformas consideradas urgentes para o País.
Henrique Mecabô agradeceu e disse que a pauta apresentada pela Acic é similar à que defende e que pretende, caso eleito, colocar em discussão na Câmara Federal. “Precisamos de representantes que conheçam Cascavel e região e que sejam realmente comprometidos com as bandeiras e os projetos do Oeste do Paraná”, destacou o candidato a deputado federal.
Legenda: O presidente Blazius, Henrique e o vice Antonio Ruyz
Crédito: Assessoria