Notícias


Imagem Notícia

Desafio do vendedor é ser eterno aprendiz

Vencer o comodismo e trocar o ócio pela busca do conhecimento é o desafio constante do vendedor do século 21, informa o conferencista Gerson Grassia, que vai comandar o Laboratório Prático de Vendas que será aberto na noite desta segunda-feira, a partir das 19 horas, na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic). O curso é dirigido a vendedores recém-contratados, profissionais experientes e gente interessada em um dia atuar no ramo. A finalidade é propor uma nova discussão sobre as vendas e maneiras de agir para conquistar clientes e aumentar o potencial de trabalho de cada um.
Grassia vai trabalhar a auto-estima dos participantes, repassar dicas para uma relação ainda mais amistosa com o cliente e de como usar o marketing no apoio às vendas. O bom vendedor é aquele que reúne algumas virtudes, como disciplina, auto-estima, cultiva o bom relacionamento humano e explora os recursos do marketing pessoal. “O vendedor de sucesso é aquele que não está preso aos louros do passado, mas constrói sua história a cada dia. Ele é um eterno aprendiz”, diz o conferencista.
Conteúdo
O programa inclui abordagens sobre a preferência dos clientes, do processo de vendas, noções básicas de marketing, sistemas de controle de venda, parcerias, vendas casadas e agregadas e tipos de consumidores. Gerson Grassia, que cursou Letras na USP e tem experiência de mais de dez anos nas áreas de vendas, marketing, liderança, motivação e comunicação.
O Laboratório Prático de Vendas será realizado diariamente das 19 às 22h30. O investimento para o associado da Acic é de R$ 60 e de R$ 90 para não-associados. As vagas são limitadas. Informações adicionais podem ser conseguidas pelos telefones 321-1435 e 321-1436 ou nos endereços eletrônicos kellen@acicvel.com.br e jaqueline@acicvel.com.br
Voltar