Empreendedores participaram na noite de quinta-feira, 21, na Sala Altamir Silva, na Acic, de mais uma das atividades do Mês da Indústria. O professor Elpídio Moreira falou sobre o Evolutec, programa de capacitação estruturado em níveis criado pelo Sebrae para impulsionar o setor industrial.
Elpídio falou sobre os pilares do método: Gestão: Fortalecimento
dos modelos de administração do negócio; Processos: Otimização da produção
e identificação de gargalos e Competitividade: Aprimoramento setorial para
aumentar o market share e a eficiência.
Segundo o professor, o objetivo do Evolutec é transformar
conteúdos teóricos em desenvolvimento real, gerando ações aplicáveis às
demandas específicas de cada empresa. O vice-presidente da Acic para Assuntos
de Comércio Exterior, Eder Quareli, agradeceu a presença de todos e convidou
para o próximo evento. Será na segunda-feira, 25, à noite, na Acic.
Legenda: Elpídio detalhou o método Evolutec aos industriais inscritos
Crédito: Assessoria