Notícias


Imagem Notícia

Sicoob/Credicapital já atende em novo local

A Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Pequenos Empresários, Microempresários e Microempreendedores da Região Oeste do Paraná (Sicoob-Credicapital) já atende em novo endereço. Ela ocupa desde o início de janeiro uma sala de cerca de 250 metros quadrados na avenida Brasil, em frente à Slaviero, em uma das regiões mais nobres do centro de Cascavel.
A estruturação da cooperativa de crédito deve ser concluída em alguns dias e a previsão é de inaugurá-la oficialmente em fevereiro. A cooperativa foi criada há três anos na ACIC por iniciativa do Núcleo Setorial de Informática e Telecomunicações e passa a operar com característica multissetorial. A Sicoob/Credicapital atua como um banco e presta serviços de todo gênero e com taxas bastante atraentes, de acordo com o consultor Elói Carvalho.
A cooperativa já conta com 220 sócios e o volume capitalizado supera os R$ 400 mil. A meta para os próximos meses é chegar a R$ 1 milhão, segundo o diretor-administrativo da Sicoob/Credicapital, o empresário Guido Bresolin Jr. “Já estamos muito próximos de alcançar o ponto de equilíbrio da cooperativa, que surge como uma alternativa de crédito a toda comunidade de Cascavel”, diz o presidente Álvaro Largura. Ela está aberta a novas filiações. Informações adicionais podem ser conseguidas pelo telefone 222-3232.
Voltar