Missa encerra atividades do Conselho da Mulher

Uma missa em Ação de Graças na noite de segunda-feira na Catedral encerrou as atividades do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIC em 2003. A celebração serviu para que pudéssemos refletir sobre o ano e agradecer as realizações alcançadas, como o sucesso do 12º Salão de Negócios, informa a presidente do Conselho da Mulher, Sivonei Gaidarji. Depois, as empresárias e executivas participaram de uma confraternização e da revelação do amigo secreto.
Sivonei diz que o Conselho da Mulher tem bons motivos para lembrar o ano de 2003 com carinho especial. “Foi um ano de bastante trabalho e de integração das participantes, que se dedicaram muito para fazer deste salão uma das melhores edições do evento e também contribuíram para deixar o centro da cidade ainda mais bonito para as festas de Natal e fim de ano”, diz a presidente. O Conselho da Mulher da ACIC foi divulgado em eventos como a Convenção da Faciap e o Congresso de Mulheres, em Minas Gerais.
Pelo menos três grande projetos vão ser colocados em prática em 2004: o Show-Room/Balcão de Negócios, o envolvimento de empresárias, executivas e colaboradores em cursos e treinamentos e a realização de eventos de caráter comunitário-beneficentes. O Show-Room deverá ser realizado mensalmente, em uma segunda-feira e abrirá espaço para que empresárias falem sobre suas empresas e mostrem os produtos que comercializam. O Conselho da Mulher retoma suas atividades no dia 2 de fevereiro.