Notícias


Imagem Notícia

ACIC apóia o Natal Premiado da CDL

A Acic é uma das entidades que passam a apoiar o Natal Premiado, evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cascavel, que vai sortear vários prêmios entre os consumidores que prestigiarem o comércio local neste fim de ano. A presidente da Acic, Susana Gasparovic Kasprzak, lembrou que a associação comercial optou por promover a Noite de Noel, um evento de caráter beneficente e que por isso não participa como co-realizadora de um evento de prêmios como a da CDL.
Mesmo assim, de acordo com Susana, a Acic apóia e passa a divulgar a campanha da Câmara de Dirigentes Lojistas, considerada por uma ela como uma boa alternativa para valorizar o consumidor e promover as vendas de Natal. A campanha foi iniciada no último dia 24 e prossegue até 25 de dezembro. As empresas interessadas em aderir podem comprar kits que vão de R$ 200 a R$ 600 e que trazem cartazes, cupons, bótons e móbiles criados para divulgar o evento. O pagamento para filiados da CDL pode ser feito em até quatro vezes com desconto de 10% e em três vezes a não-filiados.
O consumidor ganha raspinhas ao fazer compras nas lojas identificadas e se encontrar o desenho de uma chave vai concorrer a um carro zero quilômetro. Se o cupom não for um dos dez contemplados, ele pode preencher seus dados e concorrer a outros prêmios da promoção. Duas pessoas já estão concorrendo ao veículo. Além do carro, vão ser sorteados uma moto, uma viagem de quatro dias com acompanhante para Santiago, a capital do Chile, um microcomputador, um refrigerador e um DVD. Informações pelo telefone 225-9977 ou pelo site www.cdlcvel.org.br/natalpremiado.
Voltar