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Com vendas conjuntas, imobiliárias dão mais agilidade a comercializações

Oito imobiliárias acabam de participar da terceira edição do ano da Mesa de Negócios, uma das promoções da Rede Imóveis de Cascavel do Núcleo Setorial de Imobiliárias da Acic. Por meio desse projeto, que chega ao seu terceiro ano, as imobiliárias juntam as suas forças, estratégias e estruturas para acelerar a venda de imóveis e dar ainda mais fôlego ao setor.

Em cada edição, a empresa participante traz à mesa três imóveis, duas ofertas e outro por demanda. Então é feita uma avaliação e depois dos ajustes todos realizados há um trabalho integrado de divulgação para tornar todo o processo mais rápido, informa o coordenador do Núcleo Luiz Eduardo Langer. Diversas vendas já foram feitas desde que o projeto começou. E há também, diante desse modelo, um sistema específico de remuneração às participantes e aos corretores.

Adriane Batiston é uma das proprietárias de imobiliárias que participam do núcleo e da Rede Imóveis. “O objetivo dessa ação é garantir mais velocidade nas transações imobiliárias. E aos corretores da rede há um networking importante, com compartilhamento de informações, conhecimentos e experiências”. Conforme Adriane, esse sistema conjunto de vendas é uma tendência no Brasil e também no mundo.

Participar do núcleo e de tudo o que ele oferece contribui para dar mais rapidez à evolução do segmento, conforme Adriane. “São capacitações, diálogo e circulação de informações pertinentes a todos da área”. O calendário normal da Mesa de Negócios é de realização a cada três semanas. Em 2020, devido à pandemia e às restrições, o número foi reduzido, porém a finalidade é fazer com que as edições sejam normalizadas o mais de pressa possível, segundo o consultor Clayton Leske.

Legenda: A mais recente edição da Mesa de Negócios, projeto do Núcleo de Imobiliárias

Crédito: Assessoria
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