Palestra sobre motivação na segunda-feira na ACIC

O professor Edson Gonçalves estará na ACIC na noite de segunda-feira para proferir a palestra O seu auto-sucesso, evento organizado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva. Terá início às 19 horas no auditório da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. O investimento é de R$ 5 por pessoa e os convites podem ser adquiridos pelo telefone 321-1401, com Daniela Lôndero.<>O tema vai ser centrado em dois tópicos: O que falta para as pessoas e como se manter no emprego. A palestra é dirigida a empresários, gerentes e a funcionários de empresas. A promoção de palestras, treinamentos e seminários está entre os compromissos do Conselho da Mulher, um dos braços da ACIC criado em 1988 com a finalidade de integrar e de fortalecer a participação da mulher empresária em discussões ligadas aos interesses de Cascavel e da região.