Notícias


Imagem Notícia

CFC´s têm palestra sobre convívio social no trânsito

O Núcleo Setorial de Centros de Formação de Condutores da ACIC (CFC´s) promove no próximo dia 27, a partir das 20 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, palestra sobre “Convívio social no trânsito”, com a coordenadora do Núcleo de Educação da Diretran de Curitiba, Maura Moro Barbosa. O evento é dirigido a representantes da CCTT, 6º Batalhão da Polícia Militar, Subseção da OAB, 4º Grupamento de Bombeiros, ao curso de Engenharia Civil da Unioeste, Sest/Senat, 7ª Ciretran, ao Conselho Comunitário de Segurança, aos núcleos setoriais da ACIC, diretoria da Associação Comercial e demais associados interessados.
A finalidade da palestra é repassar informações sobre como se portar no trânsito, que em função do aumento da frota de veículos vem se tornando cada vez mais intenso e perigoso. Maura vai mostrar que, apesar desses fatores todos, é possível cultivar e dar exemplos sobre convívio social no trânsito. As lideranças inscritas para o evento do dia 27 terão um papel importante nesse contexto, assumindo a condição de multiplicadores de ações e cuidados visando tornar o convívio entre motoristas e pedestres ainda mais amistoso e seguro.
A palestra busca contribuir com a redução do número de acidentes e de ocorrências de trânsito e também quer ajudar com o processo de conscientização de motoristas e pedestres. Mais informações podem ser conseguidas na ACIC pelo telefone 321-1425, com Maura Berti.
Voltar