Mulheres empresárias ajudam na decoração

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIC é uma das entidades envolvidas com a decoração de Natal na região central de Cascavel. Os trabalhos estão sendo coordenados pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, ACIC, Amic e a CDL e culminam na noite deste domingo com o lançamento oficial da decoração, na praça em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida.
A presidente do Conselho da Mulher, Sivonei Gaidarji, informa que a responsabilidade das conselheiras é com a decoração interna e externa da Catedral, da Casa do Advento, da rua Padre Champagnat e da árvore de Natal instalada na rotatória da rua Souza Naves. A previsão é de que os trabalhos repassados ao Conselho sejam concluídos ainda neste sábado, conforme Sivonei